Limites Moneto: entenda como funcionam

Ainda tem dúvidas sobre os Limites Moneto? Esse post é para você 🙂

No começo desta semana lançamos uma nova versão de nosso aplicativo para melhorar ainda mais sua experiência com o Moneto. Você já atualizou sua versão? Nessa atualização, além de deixar o aplicativo mais leve, intuitivo e descomplicado para você enviar suas cobranças, também alteramos algumas funcionalidades.

A primeira diferença que você irá notar é no Painel, a tela principal do aplicativo. Ele está mais simples e objetivo, mantendo somente o que é importante para você na hora de cobrar e controlar. Outro ponto importante que foi melhorado são os Limites Moneto, que agora estão divididos por meio de pagamento, e é sobre eles que iremos falar nesse post!


# Limites Moneto

Os Limites Moneto existem para gerar segurança e proteger suas transações, além de moldar o perfil do seu negócio de acordo com as receitas geradas por você. Com essas informações, o Moneto consegue traçar o seu perfil empreendedor e disponibilizar ferramentas exclusivas para as suas necessidades. O perfil inicial é traçado quando você finaliza o seu Cadastro Completo pela primeira vez. É uma análise simples realizada pela nossa equipe, sem qualquer consulta à instituições de crédito. O Moneto não tem nenhuma restrição para negativados, fique tranquilo 🙂

Mesmo antes da análise terminar, você terá um limite provisório para poder usar o Moneto enquanto finalizamos o seu perfil. Esse limite é temporário, lembre-se disso.


# Meus Limites

Você pode conferir seus limites provisórios e definitivos diretamente no aplicativo, no Menu de configurações, de acordo com a imagem abaixo. 

Novo painel > Menu > Meus Limites

Como você pode ver, na nova versão do app, os limites são divididos por Ferramenta: Cobrança, Recarga e Saques. Na área das cobranças, você também tem novas divisões de acordo com o meio de pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito. Cada um dos limites é independente, podendo ser diferentes um do outro, como você confere abaixo.

Limites de Cobranças, Recargas e Saques

Com as novas divisões e novo design, você consegue planejar e ter o controle das cobranças que irá enviar com o decorrer do mês. Além disso, saberá qual o valor total de saques e recargas realizados, monitorando a trajetória de seus valores. 

Ainda tem dúvidas sobre os Limites Moneto? Deixe sua pergunta ou entre em contato por um dos nossos Canais de Atendimento!

Para controlar ainda mais o seu negócio, agora o Moneto tem a versão Web, você sabia? Com ela você tem acesso ao status de suas cobranças, seu extrato e ainda pode enviar cobranças diretamente do seu computador! Confira agora 🙂